segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Vem pra mim, minha bela namorada

Vem pra mim, meu amor
Ganhar presentinhos delicados
Vem pra mim, minha amada
Você é um lindo conto de fada

É hora de curtir a companhia
Sentir seu perfume, sua pele macia
Oh! minha doce namorada
Meu encanto que me agrada

Aprecie a carta de amor
Vem pros meus braços num clima acolhedor
Aprecie o buquê de flores
Cheiroso, belo e atraente com lindas cores

Hoje é dia de curtirmos juntos um cinema
Vamos assistir a um romance
Lindo como um suave poema

Depois iremos para a nossa caminha
Descansar, dormir juntinhos um soninho
Estamos amparados um pelo outro, amadinha
Em um clima apaixonado com muito carinho

Amanhã é dia de sol brilhando
Vamos entrar no mar de mãos dadas
Deitar na areia e ficar namorando
Suas mãos são tão delicadas







Nenhum comentário:

Postar um comentário