quarta-feira, 18 de novembro de 2015

História de Amor

Começa agora uma linda história
Que ficará para sempre na memória
Onde está um lindo sentimento 
Com um clima de acolhimento

Amo estar com uma moça cheirosa
Bonita, suave e muito graciosa
Amo andar com ela de mãos dadas
Ela é linda como contos de fadas

Suavidade e paz no coração, 
Muita leveza e toda a doação
Para a Princesa que me faz feliz
Juntinhos vamos encostar o nariz

E sentir um do outro o cheiro
Num confortável travesseiro
Ah! Que bom estarmos na caminha
Oh! Minha deusa tão lindinha

Agora nós dois vamos sonhar
E também vamos nos agradar
Oh! Minha diva tão delicada
Eu te amo muito, moça perfumada

Meu perfume de alfazema 
Meu lindo e doce poema
Moça bonita como uma flor
É linda a nossa história de amor





Nenhum comentário:

Postar um comentário