quarta-feira, 21 de outubro de 2015

OS TIPOS DE HOMEM QUE AS MULHERES NÃO GOSTAM


1. Presunçoso: como a própria definição do Wikcionário, presunçoso é “aquele que se acha”. Até aí, seria bem legal um cara seguro de si e tal. O problema está nos que se acham sem chegar nem perto de ser o que tanto acham que são. INSUPORTÁVEIS!
2. Paquerador Covardão: duvido que exista alguma mulher que nunca pegou um cara que dá em cima dela de forma descarada, porém, sem ser direto e quando ela se enche e dá-lhe um fora ele ainda diz que ela está louca e que jamais daria em cima de uma mulher como ela. Pois este é um dos piores, na minha opinião.
3. Atirador: aquele que sai tentando pegar todas. Literalmente. Com um jeito asqueroso, achando que é o f... da parada, soltando cantadas da pior estirpe. Não tem mulher que não deteste também.
4. Romanticuzinho: diz que mulher que valoriza beleza é errada, adora enfatizar que é diferente de todos os outros homens do planeta por que entende melhor as mulheres e as compra com presentinhos por que sabe que se for para conquistar sem apelar, estará fora do jogo.
5. Manhoso: fala com voz dengosa e usa tudo no diminutivo. Sempre acha que todos estão contra ele e tudo lhe afeta. Para qualquer coisa faz manha e diz que é sensível quando, na verdade, é apenas um carente desesperado por atenção.
6. Bobão: sempre achando que é engraçado e conta mil vezes a mesma piada idiota. O pior é que vê todos rindo da cara dele e ainda acha que estão rindo das piadas idiotas dele.
7. SEM SENSO DE HUMOR: tudo acham que é contra eles e se doem. Criam situações de crise por qualquer piada por que não são capazes de rir de nada e levam tudo à ferro e fogo.
8. NOJENTO: vem te abraçar e, de longe, já se vê a testa brilhando de suor. A catinga nem precisamos comentar. Sem falar nos de estágio avançado em que os dentes, amarelões, ainda são exibidos com certo orgulho.
9. FOLGADO: este é fácil identificar, também. Pára na porta da padaria e fala para a moça logo no primeiro encontro: – “Corre lá e compra um maço de Marlboro para mim, rapidão. É que até eu estacionar o carro, descer, pegar fila para pagar e voltar, vai demorar 2 minutos. Faz esse favorzão pra mim.”
10. MENTIROSO: este conta tanta vantagem que se for para levar a sério, teremos que imaginá-lo um milionário e famoso super herói disfarçado de pobre comum só para transitar tranquilamente na sociedade. Estes são realmente os que mais tenho dó, por que eles mentem jurando que assim vão conquistar a mulher. Mal sabem eles que nós rimos disso, na verdade.
11. MACHISTA: este é cheio de recalques e de desejos reprimidos e tem uma falsa sensação de que é superior. No fundo tem um complexo de inferioridade muito grande, não gosta de mulher e não quer assumir a opção sexual. Esse é um tipo para ser denunciado para a Central de Atendimento a Mulher(180) e Polícia(190)
12. GROSSEIRO: esse tipo é completamente incapaz de tratar bem as mulheres,além de ser enormemente inseguro e ter a idéia errônea de que usa-se o tom de voz para se impor. Nenhuma mulher suporta levar patada e ser humilhada com grosseria.
13. VIOLENTO: tem um grande complexo de inferioridade e acha que as mulheres o ameaçam por ter uma mentalidade patriarcal e uma falsa sensação de que são melhores. Esse é o tipo para ser denunciado para a Central de Atendimento a Mulher(180) e Polícia(190). Além do mais,o homem violento não gosta de mulher,tem recalques e desejos reprimidos e não quer assumir a opção sexual.
14. CIUMENTO: o tipo que sufoca e é pivô de crimes contra a mulher, tal qual os tipos 11 e 12. Conquista a antipatia das pessoas unanimemente.Os que estão em volta olham torto e rechaçam. Esse é outro tipo para ser denunciado para a Central de Atendimento a Mulher(180) e Polícia(190)
15. AUTORITÁRIO: acha erroneamente que deve abusar de autoridade que não tem para se impor e que tem o direito de dominar e oprimir. Esse tipo tem no fundo uma grande vulnerabilidade emocional. Esse é outro tipo para ser denunciado para a Central de Atendimento a Mulher(180) e Polícia(190)
16. AGRESSIVO: eis mais um tipo que além de ter um complexo de inferioridade e uma insegurança enormes, é recalcado,frustrado e cheio de desejo reprimido e não gosta de mulher. Nenhuma mulher suporta homem agressivo. Esse é o tipo para ser denunciado para a Central de Atendimento a Mulher(180) e Polícia(190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário