terça-feira, 7 de julho de 2015

5 frases que não se deve dizer a uma mulher

1 - Você é maravilhosa! 

Elogios não são para ser usados num primeiro momento e, quando fizer, o homem nunca deve elogiar a aparência física da mulher. Se ela é gata, essa não é nenhuma novidade para ela e você seria apenas mais um a elogiar. Ao invés disso, prefira, comentar a personalidade dela, coisas menos óbvias, como “Admiro muito sua determinação em busca dos seus objetivos”.

2 - Oi, posso te conhecer? 

Um dos gatilhos mais poderosos para atrair uma mulher é fazê-la se sentir segura. O homem quando pede permissão para poder conversar com ela, não é exatamente o homem seguro e confiante que ela sonha em conhecer.

3 - Posso te pagar uma bebida?

Muitos homens acabam usando essa estratégia ao abordar uma garota e, ao final da noite, a maioria termina sozinho e com uma conta gigante para pagar. Não ofereça qualquer tipo de vantagem para mulher estar com você. Assim, você terá certeza que ela estará interessada em quem você e não no tamanho do seu bolso, além claro, de eliminar as interesseiras logo no início.

4 - Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima.

Nunca use qualquer tipo de cantada. Elas simplesmente não funcionam. A taxa de rejeição de homens ao usar cantadas simplesmente mostra que não vale a pena. Uma boa abordagem devem soar espontânea e original. Frases enlatadas geralmente não colam.

5 - Você vem sempre por aqui?

Não haveria problema algum nessa frase se ela não fosse a preferida de muitos homens há décadas. É o mesmo caso de “Eu não te conheço de algum lugar?”. Após a mulher ouvir essas perguntas algumas centenas de vezes, elas simplesmente começam a não levar a sério. Ao invés disso, prefira abordagens menos óbvias.

Fonte: http://www.oguiadacidade.com.br/portal/resultado.php?busca=601294

Nenhum comentário:

Postar um comentário