segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Flower girl

Oi Flower!
Oi cat!
Vamos de mãos dadas?
Claro, cat!
Então vamos!

Sou a Flower Girl
É tão lindo o meu namorado
Tão delicado
Oh, meu lindo amor
Eu amo uma flor
Bem perfumada 
E muito delicada

Sonho Flower!Amo Flower!

Sou a Flower Girl
É tão lindo o meu namorado
Tão delicado
Oh, meu lindo amor
Eu amo uma flor
Bem perfumada 
E muito delicada

Vem pra mim, minha flor
Eu te amo demais
Minha deusa bonita e cheirosa
Vamos se abraçar
Com amor se acolher
Te amo, Princesa carinhosa

Vamos juntos sonhar
E também se agradar

Sou a Flower Girl
É tão lindo o meu namorado
Tão delicado
Oh, meu lindo amor
Eu amo uma flor
Bem perfumada 
E muito delicada

Sonho Flower!Amo Flower!
Te amo,cat!
Sonho Flower!Amo Flower!
Te amo,te amo!

Vem pra cá minha estrela
É tão bom namorar
Com a pessoa que a gente ama
E também se acolher
Com amor se agradar
Bem coladinhos na mesma cama

Vamos juntos sonhar
E também se agradar

Sonho Flower!Amo Flower!
Te amo,cat!
Sonho Flower!Amo Flower!
Te amo,te amo!

Sou a Flower Girl
É tão lindo o meu namorado
Tão delicado
Oh, meu lindo amor
Eu amo uma flor
Bem perfumada 
E muito delicada
Sonho Flower!Amo Flower!

Sonho Flower!Amo Flower!
Vamos namorar, cat!
Sonho Flower!Amo Flower!
Te amo, te amo!

Você é um encanto doce,cat!
Flor tão linda, eu te amo muito
Ai, meu gatinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário