domingo, 10 de agosto de 2014

Menina com um lindo ar de deusa

Saiba que eu te amo muito,Princesa
Te presenteio com muita delicadeza
Vem minha deusa,pra eu te agradar
E te fazer bem feliz

Você me encanta com a sua beleza
Minha menina com um lindo ar de deusa
E do seu lado,você me faz sonhar
E me faz muito feliz

Sabe o que sonhei
Agora é a realidade
Me sinto bem e estou feliz de verdade
Vamos juntos se acolher
Faz bem para o nosso viver
O acolhimento suave nos aquece
Você,minha flor bonita só merece
Distância de quem perturba e aborrece
Amor,venha ser feliz

É tão gostoso
Nós dois juntos andando de mãos dadas
Sua pele é bonita e muito delicada
É muito lindo se amar e também se agradar
E aquele beijo bem suave e delicado
Nos fez tão bem pois com amor ele foi dado
Eu sou feliz com o teu jeito, e te juro
Como é lindo a gente namorar





Nenhum comentário:

Postar um comentário