sábado, 10 de maio de 2014

Romantismo é o que uma mulher adora

Toda mulher adora romantismo
Preza também o cavalheirismo
Quer perfume pra ser presenteada
E também uma linda flor perfumada

Toda mulher gosta de ser na alma tocada
Com suavidade por ser doce e delicada
Fiz este poema bem suave para a mulherada
Que eu sinto carinho e que por mim é muito amada

Para uma mulher jamais se levanta a voz e a mão
O que toda mulher quer é ser tocada no coração
Mas esse é toque é de amor,não de ferimento
Por que quem desrespeita a mulher é um nojento

Com um toque de amor
Eu acolho a linda flor
A gente bem juntinho
Se enche de carinho

Minha diva bonita,sonho com você
Minha deusa do amor,quero te acolher
Moça delicada e linda,admiro sua beleza
Eu te amo muito,minha bela Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário