domingo, 13 de abril de 2014

Sonhando juntos um com o outro


No conforto de uma cama macia
Vivemos o momento que a gente queria
Estamos descansando bem juntinhos
E trocando suaves carinhos


Dando beijos suaves,juntinhos sonhando
Um com o outro,juntinhos amando
Você me faz feliz,minha bela Princesa
Você me encanta com a sua beleza


Sinto seu perfume,te amo meu amor
Seu cheiro é suave como o de uma flor
Que faz a Primavera bonita e cheirosa
Pois você é uma moça meiga e carinhosa


Dentro de um abraço,nos acolhendo
É lindo tudo que nós dois estamos vivendo
Amo a maciez e a suavidade do seu colinho
Me sinto tão bem com seu jeito tão fofinho






















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário