terça-feira, 4 de março de 2014

Sonhando com um lindo momento

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando de mãos dadas com um lindo príncipe e vivendo um lindo momento da minha vida.

Para cada minuto, percebi que eram vividos vários carinhos suaves: um era meu e o outro era dele.

Quando demos o último abraço e o último beijo do dia, fomos sonhar juntos com mais momentos de amor e notei que vivíamos um maravilhoso momento de paz,onde havia apenas paz,suavidade,valorização,respeito,acolhimento,romantismo,amor e carinho.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis do meu viver e o quanto foi importante. Isso nos fez cada vez mais felizes e mais aliviados.

- Amor, tu me disseste que, uma vez que resolvemos ficar juntos, tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que nos bons e maus momentos do nosso viver, havia essa linda e maravilhosa cumplicidade entre nós. Eu compreendo porque nas horas em que nós mais necessitávamos um do outro, nunca fomos deixados sozinhos.

Meu lindo príncipe me respondeu:

- Minha amada Princesa. Jamais eu te deixaria nas horas dificeis e de sofrimento. Quando sentiste em você bem muito carinho e muito amor era o meu. Foi exatamente aí que eu te acolhi nos meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário