sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A moça que é a minha vida e o meu sonho

Você é minha vida e merece o meu amor
Você é minha vida e adora uma flor
Você é minha vida e te trato com carinho
Você é minha vida e gosto do teu colinho

Você é o meu sonho que eu gosto de agradar
Você é o meu sonho que está aí para eu amar
Você é o meu sonho bem macio e delicado
Você é o meu sonho muito lindo e bem cuidado

Sou feliz com essa moça que amo de coração
Eu acolho essa Princesa com toda dedicação
É tão lindo andar com ela sempre de mãos dadas
Na Primavera bonita e cheia de flores perfumadas

Presenteio a linda moça com presentes delicados
Como flores e perfumes mais carícias e agrados
Vem meu amor tão cheiroso para a paz e o bem-estar
Te amo,minha Princesa!Eu amo te namorar


















Nenhum comentário:

Postar um comentário