segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MULHERES, DEUSAS E FLORES

Assim são as mulheres... 
Assim são as flores... 
São para agradar...
São para sonhar...
São para amar...

A mulher é uma fofurinha...
E um lindo amor... 
Cada despertar faz uma linda manhã... 
Trazer um cheiroso perfume de flores... 
Levar para os mais lindos sonhos...

Suavemente agrado a ela...
Tocando a alma e o coração... 
Dou a ela todo meu carinho... 
Essa beleza atemporal... 
Agrada muito a minha visão...

Receba agrados,carícias,viva o momento... 
Cercado de flores perceba que... 
Eu amo muito você...

Com o jeito suave e macio... 
E a delicadeza para o tratar... 
Onde deusas de amor me guiam...

Com todo perfume e a beleza... 
Da dádiva divina que é a flor...

Mulheres são lindos poemas... 
São Princesas bonitas e lindas que estão aí pra ser sempre amadas e ter só carinho, flores... 
Amo as mulheres poemas!... 
Elas vêem em tudo amor...
Elas me agradam,me acolhem são minhas flores...

E ao amor!
Tornam o jardim mais belo com seu perfume e com o seu encanto...

Mulheres Princesas me agradam... 
Me encantam com a magia e os carinhos que nunca falham...

Harmonizam minha vida
Com a magia poética dos versos e dos sentimentos... 
E dou a todas elas uma vida cheia de alentos

Poemas descrevem as doces mulheres, as flores, magia... 
falam de encantos, de amores que agradam, trazem harmonia..












































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário