domingo, 1 de setembro de 2013

Vivendo um lindo romance

Namorado: Nossa! Você é muito, mas muito bonita.
Namorada: Obrigada meu amor. Você que é homem de verdade e me trata como mereço.
Namorado: Vamos viver um momento lindo minha diva?
Namorada: Vamos meu amor.
Namorado: Vamos ficar bem juntinhos, se acariciando, se agradando, sussurrando um no ouvido do outro e dando beijos suaves dentro de um abraço aconchegante.
Namorada: Ai que momento maravilhoso! Te amo, meu fofo!
Namorado: Você é a minha vida.Te amo, Princesa!
Namorada: Vamos assistir um lindo romance e jantar juntos meu encanto?
Namorado: Vamos minha Princesa bonita. Eu amo você, seu cheiro suave, seus cabelos macios, suas mãos delicadas e carinhosas, seu colinho macio e gostoso, você me faz muito feliz minha deusa.
Namorada: Você também me faz muito feliz.
Namorado: Vamos assistir Diário de Uma Paixão meu amor?
Namorada: Vamos meu encanto. Vamos assistir juntinhos e nos apaixonarmos mais um pelo outro.
Namorado: Esse filme é lindo!
Namorada: Achei esse filme lindo e maravilhoso. Só você pra me fazer tão feliz.
Namorado: Onde nós vamos jantar?
Namorada: Em um restaurante italiano.
Namorado: Ah como é bom esse momento. Eu adoro restaurante italiano.
Namorada: Esse jantar com você foi maravilhoso meu príncipe encantado.
Namorado: Todo e qualquer momento com você é lindo, minha princesa cheirosa.
Namorada: Vamos descansar meu amor lindo?
Namorado: Vamos sim, minha flor perfumada. Vamos sonhar juntinhos um com o outro.
Namorada: Bom dia meu amor. Te amo.
Namorado: Bom dia minha flor. Te amo.
Namorada: Dá uma olhada no tempo
Namorado: Tá fazendo um sol bonito!
Namorada: Vamos a praia amor?
Namorado: Vamos princesa!
Namorada: Vai ser lindo! Nós dois entrando no mar de mãos dadas, tomando sol abraçadinhos...
Namorado: Então vamos levantar, se preparar para esse lindo momento e tomar nosso café.
Namorada: Oh! Que sol gostoso!
Namorado: Tá uma maravilha esse dia, ainda mais com você do meu lado.
Namorada: Deixa eu passar o protetor em você meu amor?
Namorado: Deixo sim minha flor. Pode passar
Namorada: Entregue-se a esse momento e sinta eu passando delicadamente o protetor em você.
Namorado: Ai que gostoso! Deixa eu passar o protetor em você minha flor?
Namorada: Deixo sim meu amor. Pode passar.
Namorado: Entregue-se a esse momento e sinta eu passando suavemente o protetor em você.
Namorada: Ai que momento maravilhoso! Vamos agora se deitar e tomar sol bem juntinhos.
Namorado: O nosso amor é lindo! Como é bom um sentir o outro tomando sol!
Namorada: Vamos tomar um banho de mar bem juntinhos meu príncipe encantado?
Namorado: Vamos sim minha princesa cheirosa! Vamos nos dar as mãos e entrar no mar.
Namorada: Ai que momento lindo e gostoso! Só você pra me fazer tão feliz.
Namorado: Com você a minha vida ficou melhor.














Nenhum comentário:

Postar um comentário