sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MULHERES,AS FLORES DA VIDA

Assim,a mulher é para mim:
A flor que me agrada com seu jeito suave e delicado.
A mais bela e perfumada rosa do meu jardim é você.

Como são belas as flores da vida
Tanto a rosa que deixa o jardim cheirosinho
Como a mulher que agrada com o sorriso lindinho
Ambas estão aí para serem amadas e tratadas com carinho. 

A mulher e a flor estão aí enfim
Dando mais beleza e encanto ao jardim.
Sintam o amor e o carinho de quem lhes venera
As folhas e o sorriso anunciando a primavera.
O amor e o carinho que regam a mulher
São dois sentimentos lindos que ela merece por ser muito querida.

A mulher é a estrela que erradia luz e paz em meu caminho,
E gosta de presentes delicados como flores,perfume suave e ursinho.
Anseio por paz,bem-estar e pela mais absoluta felicidade
Para toda mulher,de coração e com sinceridade.

Essa flor tão querida
Que encanta o jardim da vida
Me agrada muito com o encanto de uma fada
E está aí pra ser respeitada,valorizada e bem tratada.











Nenhum comentário:

Postar um comentário