quinta-feira, 12 de setembro de 2013

AS POSIÇÕES QUE A MULHER MAIS GOSTA SÃO...

AS POSIÇÕES QUE A MULHER MAIS GOSTA SÃO...
Ao lado do Homem de mãos dadas com ele ou abraçada com ele sussurrando bem delicadamente: 
"Te amo,Princesa!"
"Você é um sonho de menina"
"Você embeleza o meu jardim"
"Você faz a minha primavera perfumada"
"Você é leve e agradável como um poema"
"Você é linda como uma música romântica e como um filme romântico"
"Você é um sonho lindo de viver"
"Seu brilho é lindo como o das estrelas no céu"
"Ah!Princesa,vamos juntos se agradar.Minha deusa,é lindo a gente se amar."
"Seus cabelos são macios e bonitos" 
"Suas mãos são suaves e delicadas"
"Seu sorriso é tão bonito"
"É tão bom estar juntinho com você"
"Te amo,minha deusa!"
"Te amo,minha flor!"
"Te amo,meu sonho!"


































Nenhum comentário:

Postar um comentário